23.6.10

Estranhamentos

Esse é o post de cuatro meses e 5 dias. Acho que nunca fiquei tanto tempo longe de Natal, do calor, da familia e dos amigos queridos de sempre. O tempo vai pasando assim, sorrateiro, um dia outro outro.... E só assim, quando quase escrevo cuando, percebo que o tempo passou.

É meu primeiro post da vida de uma lanhouse. Odeio esses lugares. As telas estao sempre fora de foco. O homem coloca bom ar. Eu espiro. Tapo com a mao e volto a digitar. Sou forçada a pensar nos outros ciclos bom ar-mao-espirro que prescederam o meu propio.

É também meu primeiro inverno. Os casacos pesam, os braços ocupam mais espaço, os movimentos parecem mais curtos. Os cachecois caem. Caem o tempo todo, quando vc se baixa, quando tem que pegar moeda, quando vai ao banheiro, quando amarra o tennis. Pensei que era so comigo. Mas até as argentinas mais elegantes sao flagradas em desengonço por meus olhos que buscam cumplicidade.

As ferias se anuciam. E anunciam com elas novas fotografias.

4 comentários:

Cabeça de Vento disse...

Só as empanadas Gourmet salva!
:)
Chero Larocaa..
:*

Mariana do Vale disse...

O inverno é sempre uma viagem intimista. Ficamos pouco na rua, roupas escuras, pouco sol. Mas pensamos mais, nos encontramos mais em nossos pensamentos e [pre]fabricamos as fotografias que vão surgir.

Em instantes o tempo parece pouco, pouco demais para tudo o que há para fazer. Arrisque-se! Um sorvete na Plaza San Martin?

[Experimente dar duas voltas no cachecol e deixe as pontas que sobram para frente, finalizadas em um nó. Qualquer semelhança com camisas de força é mera coincidencia.]


E me faça um favor: corra o relógio, para que agosto chegue logo.

marianaklemig disse...

que cheguem logo essas tuas férias. Me faria bem você ter um teléfono!

Por fim, só não me diga que está torcendo pra argentina em tempo de copa... rsrsr

xerocas saudosas

Lili disse...

=)

SAUDAS!