22.3.09

alivio

ela virou o rosto rapidamente, como se fosse perguntar sobre o café da manhã, não tive como me proteger da pergunta certeira:
- você tem medo de que?
- agora? - perguntei para ganhar tempo, e eu sabia muito bem da resposta. enquanto me lamentava internamente, da insensibilidade alheia com um coração que abriga tantos medos.
- é!
resolvi responder e me livrar dos arrodeios: - de não me apaixonar nunca mais.
- eu também.
angústia compartilhada se converte em alívio.
não pense no elefante branco.

3 comentários:

mk disse...

eu também tenho medo! Mas sei que um dia passa, vai passar...

ni disse...

medar... oblitera... desmede... quando ele passar fica só você... e seu desejo de vida...e paixão.

Núcleo de Treinamento de Eficiência Enegética disse...

acho q somos três... mas não consigo converter isso em alivio; quero novamente colocar aquela frase em prática: "ame e dê vexame"