16.7.10

Nunca se engane pensando que no Brasil vão dificultar mais a sua vida que em qualquer outro lugar. Hoje tive a rica experiencia de retirar o DNI, me custou 5hs e 15 min de passeios de uma ponta a outra de Buenos Aires a -2C.

Pra mim já nao serve, mas aí vão as dicas.
1. música: como vao te fazer ir mais ou menos 2 vezes em cada edificio, leve boa música e se imagine em uma linda caminhada.

2. mochila: como a raiva esquenta o corpo é bom levar a mochila pra guardar e tirar os cachecois a medida que a raiva vem e vai... como são muitas voltas, é bom tb pra nao sair perdendo as coisas no caminho.

3. livro: sempre que vc abre e começa a se empolgar com a historia, te chamam.

4. bebidas e comidas: sao mias caras aí mas vale a pena deixar pra comprar pq cada ida é um mini passeio e distrai.

2 comentários:

marianaklemig disse...

5 horas??? meu amigo, que burocraciaaa!

. disse...

Lara.. eu fiquei nesse país 364 dias e voltei sem meu DNI e visto permanente... foram postergando meu provisório de 4 meses até que a fiscalização de imigração veio bater la em casa para nos obrigar a ir a Migraciones... mas depois de um certo tempo, de seguidas e seguidas tentativas frustradas pela pior burocracia DO MUNDO (ouso dizer) eu realmente desisti..
Ainda bem que vc foi mais perseverante!!

mas como me dá saudades até dessa Migraciones del orto!