7.1.11

Comecei a mexer no blogspot pra ajudar minha irmã e descobri as milhares de possibilidades de design fácil que se somaram ao blog, juntei isso ao clima de ano novo e LAYOUT novo... so nao consegui fujir do rosa, porque ai já me pareceu perder a identidade. haha.
---

Hoje desarrumo a mala e arrumo uma mochila. Uma amiga sempre me falava que eu não conseguia passar um janeiro sem viajar, cê tinha toda razão, Ed. Parece que todo começo de ano, tem alguém me esperando em algum lugar do mundo pra me contar sobre o que eu tenho que prestar atenção esse ano.

Seu Babá já me disse muito, com essa história de ter cuidado com o não gostar de alguém. Vamos ver o que os ventos Patagônicos me ensinam sobre viver a vida.

3 comentários:

marianaklemig disse...

amei o layout nova e mais ainda a viagem nova. Tire excelentes fotos da viagem, Laroca!

ed disse...

ha!rosa-passarim: voos, voos de florir. muito bom!

vc partilhar o conselho qdo voltar?

asasd disse...

tá lindo seu blog

e te desejo uma ótima viagem

qdo voltar posta as histórias

bju

http://qrolecionar.blogspot.com