18.8.08

arrumar

Acho que ainda não conseguimos entender as coisas só através do desenvolvimento de idéias, precisamos sempre estar materializando de alguma forma o que se passa na nossa mente. Precisamos dos mais variados simbolismos. Tenho uma amiga quando acabou com o namorado queimou tudo que ele lhe deu. Acho que de alguma forma ela queria incinerar suas memórias não as que estavam nas fotos a serem queimadas, se não as que não a deixavam trabalhar, pensar, dormir...

Hoje arrumei meu guarda-roupa e uma boa parte do quarto como quem arruma a vida pra começar mais um semestre. Ou arrumava, na verdade, minha vida pra começar o semestre enquanto arrumava aquelas roupas? Mas os livros estão claramente entulhados, como minhas idéias.

Um comentário:

ed disse...

"precisamos sempre estar materializando de alguma forma o que se passa na nossa mente."





só me resta aspear!

=*