27.8.08

às marianas da minha vida

seria esse o unico nome que me faria crer que os nomes determinam qualquer coisa na vida das pessoas... se determinam na vida dos proprietarios interferem igualmente na vida dos que compartilham da vida dos proprietários...

se falamos em compartilhar vidas... agradeço-lhes portadoras de tão esquisito nome!

lindas marianas apareceram pra me acompanhar
todas estão distantes agora...

duas em natal, uma na suecia.
queria conhecer outra por aqui...
não que substitua mas que se some...

queria conhecer outra.
mas estou sempre duvidando da capacidade de qualquer nova pessoa se equiparar a algum dos amores de minha vida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo post! é pra mimmmm :) Que feliz ser uma mariana em sua vida! Na minha só tem uma Lara, e ela é linda e me enche de orgulho!

Mariana do Vale disse...

Agradeço sempre por ser uma das Mariana's da vida da Laroca [um limão na vida de uma laranja] e ser sempre salva do precipicio assim, num inicio de manha qualquer que ela me vem como um balão de sorrisos! Te Amo

Lili disse...

uma fake
mas mariana
aha